05.SET
2022

'Marte Um', indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar 2023, ganhou 4 prêmios no Festival de Gramado.

Filme mineiro levou Kikitos de melhor longa na avaliação do júri popular, prêmio especial, melhor roteiro e melhor trilha musical (Daniel Simitan).

26.AGO
2022

Londrinense ganha prêmio por melhor trilha sonora no Festival de Gramado. O músico venceu um dos principais prêmios do cinema brasileiro.

25.AGO
2022

O ex-aluno do curso de Música da UEL Daniel Simitan recebeu um Kikito de Ouro do Festival de Cinema de Gramado de 2022, realizado entre 12 e 20 de agosto, na Serra Gaúcha. O prêmio foi de melhor trilha sonora no filme “Marte Um”, dirigido por Gabriel Martins.

25.MAR
2022

Filme “Me Tira da Mira”, com Cleo Pires e que estreou nesta quinta (24), tem trilha sonora assinada pelo compositor Daniel Simitan.

23.MAR
2022

O repórter Victor Assis conversou com o compositor Daniel Simitan, que contou um pouco sobre o processo de criação da trilha do filme e, ainda, falou sobre o cenário da produção musical em Londrina. Escute agora.

22.MAR
2022

Um dos principais nomes da nova geração, Daniel Simitan assina a trilha de "Me Tira da Mira"

22.JAN
2022

A trilha de "Marte Um" é do  músico paranaense Daniel Simitan - que também trabalhou em "Jesus Kid", de Aly Muritiba -, que trabalha com uma orquestra em Londrina. 

​"Mesmo com um orçamento apertado para a trilha, o Daniel possibilitou muitas coisas, foi um parceiro gigante", disse Martins. "A música pontua de maneira bem forte uma atmosfera romântica a partir do lugar dos sonhos. Tem uns toques de violoncelo que trazem uma intensidade para as cenas."